Reportar erro

Se você viu no sistema iSecretária.net algum link quebrado, algum erro, algum bug, comente aqui ou envie um e-mail para admin@isecretaria.net.

Tentaremos resolver o problema o mais breve possível e iremos fazer o máximo para lhe responder.

Até mais.

Anúncios

55 comentários Add your own

  • 1. andrei  |  12/05/2009 às 07:15

    eu queria saber pq nos temos que clicar 2 vezes para
    poder aprecer a imagem das letras? para poder enviar a mensagem…

    Responder
    • 2. isecretaria  |  29/07/2009 às 01:24

      Sistema de envio alterado.
      Verifique o novo processo para enviar 😉

      Responder
      • 3. Juca  |  23/12/2010 às 21:46

        funfa n

  • 4. Waleria  |  01/06/2009 às 11:20

    não está aparecendo a janela de preencher o dia, o que devo fazer?

    Responder
    • 5. isecretaria  |  29/07/2009 às 01:24

      Na verdade o campo dia deve ser preenchido com números e menores que 31. Verifique se está tudo correto 😉

      Responder
  • 6. Daniel Landim  |  20/06/2009 às 03:53

    Estou tentando fazer o cadastro, mas após digitar o código de confirmação (etapa 2) dá um erro e pede pra contactar o administrador.

    Gostaria de me cadastrar no serviço, portanto peço que me respondam quando o problema estiver resolvido. Obrigado.

    Responder
    • 7. isecretaria  |  29/07/2009 às 01:23

      O cadastro no iSecretária já está normalizado a bastante tempo, se ainda não casdastrou, aproveite 😉

      Responder
  • 8. paulo  |  28/04/2010 às 20:51

    eu nao recebo mensagem confirmando minha senha

    Responder
  • 9. paulo  |  28/04/2010 às 20:54

    eu nao recebo mensagem no meu celular a minha senha de usuario

    Responder
  • 10. vitoe solano  |  04/05/2010 às 20:39

    cadastrei meu numero e criei minha conta, entao chegou a msg com a senha de 4 digitos maiusculos para que eu mudasse em seguida, eu mudei… consegui acessas com minha nova senha tranquilo. Mas todas as mensagens que mandam para mim atraves da minha pagina, chega a mesma mensagem com a senha de 4 digitos maiusculos do inicio do processo. Ja cancelei a conta e criei a mesma novamente, e agora eu nao consigo fazer o login, pois o problema persiste. Ainda está chegando a mensagem com a senha de 4 digitos maiusculos da minha primeira conta, e nao consigo mais fazer o login da conta mais recente, pois a senha de 4 digitos nao chegou corretamente, continua chegando a senha da primeira conta. e também nao consigo cancelar, ja que nao dá pra fazer o login sem a senha. espero que possam solucionar o problema, pois gostei bastante da ideia do ISecretaria, ja tinha começado a espalhar para meu ciclo de amigos, mas este erro está estragando tudo..

    Responder
  • 11. vitor solano  |  05/05/2010 às 18:48

    O primeiro problema que relatei aqui foi solucionado com eficiencia. Tinha voltado a funcionar tudo normalmente. Porém, hoje, um amigo meu criou uma conta por indicaçao minha (www.isecretaria.net/kiko_aguiar) e me enviou uma mensagem para testar como funciona, a mensagem dele chegou normalmente, o problema é a partir desta mensagem, todas as mensagens seguintes que alguem me mande, chega a mesma mensagem do meu amigo /kiko_aguiar. Venho por meio desta pedir para que tentem solucionar este problema.. agradecido.

    Responder
  • 12. Lay  |  06/05/2010 às 22:45

    não consigo visualizar a imagem com o código para o cadastramento.. já tentei 3 navegadores diferentes.. e nada.

    Responder
  • 13. samara  |  12/05/2010 às 12:38

    Estou tentando enviar mensagem mas quando vou enviar aparece essa mensagem:
    “Erro nao identificado.
    Aguarde alguns minutos e tente novamente.
    Se o problema persistir,
    envie um email para admin@isecretaria.net!”
    Poque ta aparecendo isso?
    Bj.

    Responder
  • 14. léo  |  23/05/2010 às 13:57

    As mensagens não estão chegando no meu cel. PQ?

    Responder
  • 15. .  |  10/07/2010 às 19:56

    Estou tentando enviar mensagem mas quando vou enviar aparece essa mensagem:
    “Erro nao identificado.
    Aguarde alguns minutos e tente novamente.
    Se o problema persistir,
    envie um email para admin@isecretaria.net!”
    Poque ta aparecendo isso?

    Responder
  • 16. .  |  10/07/2010 às 20:07

    APARECE ISSOO OQ EU FAÇO ? ;X;X

    Erro não identificado.
    Verifique o envio pelo site da Oi se está normal primeiramente
    Contate o administrador(admin@isecretaria.net)!

    Responder
    • 17. Igor  |  11/07/2010 às 00:48

      comigo acontece o mesmo que no caso acima

      Responder
  • 18. Fabiola  |  19/07/2010 às 10:09

    nao consigo enviar mensagem para o celular da OI pelo isecretaria o que fazer?
    da como erro nao encontrado

    Responder
  • 19. janaina  |  24/07/2010 às 16:12

    porque o isecretária net não ta pegando faz dias q tento manda um recado pra minha amiga e não ta pegando ta falando erro.e nem a imagem de confirmação ta aparecendo

    Responder
  • 20. davi neto  |  29/07/2010 às 19:32

    Olha, ao se cadastrar no isecretaria da um erro aqui, alguma solução

    Responder
  • 21. Joel _bron  |  23/08/2010 às 22:45

    não to recebendo as mensagens no meu cel porque,quando alguem me manda uma msg só chega que tenho que mudar minha senha,eu ja mudei desde a primeira vez que me esgrevi vc pode me ajudar.

    Responder
  • 22. Joel _bron  |  23/08/2010 às 22:51

    cadastrei meu numero e criei minha conta, entao chegou a msg com a senha de 4 digitos maiusculos para que eu mudasse em seguida, eu mudei… consegui acessas com minha nova senha tranquilo. Mas todas as mensagens que mandam para mim atraves da minha pagina, chega a mesma mensagem com a senha de 4 digitos maiusculos do inicio do processo. Ja cancelei a conta e criei a mesma novamente, e agora eu nao consigo fazer o login, pois o problema persiste. Ainda está chegando a mensagem com a senha de 4 digitos maiusculos da minha primeira conta, e nao consigo mais fazer o login da conta mais recente, pois a senha de 4 digitos nao chegou corretamente, continua chegando a senha da primeira conta. e também nao consigo cancelar, ja que nao dá pra fazer o login sem a senha. espero que possam solucionar o problema, pois gostei bastante da ideia do ISecretaria, ja tinha começado a espalhar para meu ciclo de amigos, mas este erro está estragando tudo..

    Responder
  • 23. bruno  |  18/09/2010 às 22:49

    quero receber minha senha e meu login do isecretaria.

    Responder
  • 24. Angélica  |  11/10/2010 às 17:27

    Oi, o meu problema é o seguinte.. Não estou recebendo as minhas mensagens no celular. Minha operadora é Vivo, será que á algum problema ?
    Na minha página do ISecretária eu consigoo visualizar as imagens, mas no celular elas não chegam.
    Espero que me ajudem.

    Obrigada.

    Responder
  • 25. Angélica  |  11/10/2010 às 17:27

    **mensagens, não imagens

    Responder
  • 26. Kassio Campos  |  23/10/2010 às 17:23

    Quando eu tento criar, preencho as duas paginas que tem um erro nao encontrado e tem que ver o site da oi, nao conseguir fazendo isso ,

    Responder
  • 27. LinnikerN  |  02/11/2010 às 19:49

    eu enviei a menssagem de mudança de senha, mais não mudou nada, O que eu aconteceu? como eu posso mudar a senha ?

    Responder
  • 28. moniiick  |  08/11/2010 às 23:59

    Boto para carregar a imagem e nn carrega :S .. dá erro sempre erro .

    Responder
  • 29. anandabessa  |  13/11/2010 às 17:56

    as pessoas estão me mandando menssagens, e as menssagens ñ estão chegando no meu celular, pq?

    Responder
    • 30. Dora  |  03/11/2011 às 09:42

      meus amigos ñ estão recebendo as msg que eu eu enviei pelo oi toredo, o que estar acontecendo.

      Responder
  • 31. tamtam  |  16/11/2010 às 18:37

    te adoloOoOo

    Responder
  • 32. pamella  |  20/11/2010 às 08:44

    É o seguinte : na hora que a pessoa vai mandar a mensagem e tem que digitar o que vê n aparece mais as letras para a pessoa digitar.fica carregando e não para .
    Como faz para acabar com isso ??

    Responder
  • 33. Millena  |  29/11/2010 às 10:15

    quando eu cadastro sempre dá um erro. isso:
    Erro não identificado.
    Verifique o envio pelo site da Oi se está normal primeiramente
    Contate o administrador(admin@isecretaria.net)!

    O QUE EU FAÇO ? ;x

    Responder
  • 34. Juca  |  23/12/2010 às 21:46

    pra q q serve isso?

    Responder
  • 35. João bosco  |  10/01/2011 às 14:52

    as mesagens nunca chegam no meu vivo !

    Responder
  • 36. Mayra  |  18/01/2011 às 10:40

    Como cancelar meu cadastro ainda não confirmado no isecretaria? É que estou querendo realizar um outro cadastro com o mesmo numero mas pra outra pessoa mas isso não é possivel por que ja tenho uma conta lá. Gostaria de cancelar meu cadastro para pode fazer outro.

    Responder
  • 37. YGOR FELIPE MARTINS LIMA  |  26/01/2011 às 13:22

    ELE PEDIU PRA ENTRA NESTE SITE E VER OVerifique o envio pelo site da Oi se está normal primeiramente
    Contate o administrador(admin@isecretaria.net)! QUE ACONTECEU.

    Responder
  • 38. edilene  |  03/04/2011 às 13:48

    faço tudo o que pede, mas na hora em que digitos os numeros que aparece no retângulo dá um erro. me ajuda pf.

    Responder
  • 39. jonatas  |  04/04/2011 às 16:37

    Sempre que vou enviar msgs pra alguém aparece uma janelinha com a seguinte notificação “Erro: dados de configuracao com problemas.” Espero q resolvam isso aí brevemente, pois esse site é o melhor sistema da web pra enviar msg, não posso ficar sem rsrs

    Responder
  • 40. Raul  |  04/04/2011 às 18:13

    jah faz dias que nom consigo mandar uma msg… apareçe escrito “Erro: dados de configuração com problemas”
    uq eh?

    Responder
  • 41. jonatas  |  05/04/2011 às 13:13

    pow show de bola heim .. problema resolvido já. valeu galera !

    Responder
  • 42. Rodrigo  |  05/04/2011 às 19:36

    Não tou conseguindo me cadastrar, tou botando todos os dados certos, mas no final, depois que eu coloco as letras que aparece na imagem e click em “finalizar” aparece “erro de configuração de dados” …. =///

    Responder
  • 43. Jadson  |  12/04/2011 às 11:04

    eu queriia saber por que minhas mensagems não estão chegaando direto no meu celular, e siim indo pra caixa de mensagems da isecretaria.net

    agradeço desda já :*

    Responder
  • 44. Biu monteiro  |  05/05/2011 às 20:35

    Eu fis a isecretariia mais eu nn consigo mandar para o meu amg, no caso pra eles mandarem pra mim :S

    Responder
  • 45. Shirlene  |  05/05/2011 às 21:30

    a senha nao chegou no meu celular, e eu ja me cadastrei :S

    Responder
  • 46. wilker  |  13/05/2011 às 19:57

    cadastrei certo mas quando entro fala que nao fui cadastrado como faço ?

    Responder
  • 47. winicius  |  15/05/2011 às 15:59

    As mensagens enviadas a mim, não vão para o meu celular, e sim para a caixa de entrada no site. O que devo fazer? ou porque acontece isso?

    Responder
  • 48. Joysse  |  19/05/2011 às 09:59

    porque o isecretaria não está funcionando ?

    Responder
  • 49. pamella andrade  |  15/07/2011 às 10:23

    Quero me cadastrar. Quando termino de preencher o formulário eu coloca a minha foto e digito corretamente o que vejo na imagem. Aperto em finalizar mais aparece uma página dizendo que eu digitei errado. E agora ?

    Responder
  • 50. Mirella Suyanne  |  16/08/2011 às 00:07

    as menssagens não chegam no meu celular D: o que fazer?

    Responder
  • 51. Dora  |  03/11/2011 às 09:45

    por favor resolvem esse problema eu preciso conversar com meu amg urgente.

    Responder
  • 52. Rafael  |  16/12/2011 às 13:14

    Não estou conseguindo enviar a menssagem pra confirmar o cadastro , ta dando falha . alguem aê ajuda pf

    Responder
  • 53. Rafael  |  16/12/2011 às 13:18

    Diz que o numero é 031-88996225 eu tendo enviar e nada .. , ajuda aê alguem ..

    Responder
  • 54. gustavo caetano.  |  15/02/2012 às 23:16

    estou tentando me escrever e não consigo, quando eu preencho tudo e quando vou salvar, dá erro, como resolver esse problema?

    Responder
  • 55. patricio  |  01/01/2013 às 02:51

    Oi primeiro quero parabenizar por este trabalho,é muito interessante
    porem eu uso este gerenciador de tabelas frequentimente o solecorp
    e depois de alguns dias de uso quando fui fazer uma outra tabela E TAMBEM NÃO CONSEGUIA USAR OUTROS CAMPEONATOS JA REGISTRADOS.

    apareceu a seguinte mensagem:

    PREZADO USUARIO SUA LICENÇA DE USO NÃO FOI RENOVADA ATE O MOMENTO
    FAVOR REPORTAR O CODIGO DE ERRO ABAIXO A SOLECOTP ERROR 290

    JA INSTALEI VARIAS VEZES E NÃO DEU CERTO O QUE AC ONTECEU TENHO QUE PAGAR ALGUMA COISA

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


%d bloggers like this: